Imagem capa - Sabia que existe um véu certo para você arrasar? por Rodrigo Curty Menezes
DICAS SOBRE CASAMENTO

Sabia que existe um véu certo para você arrasar?


O seu casamento ficará inesquecível se você atentar para os detalhes. O véu é parte fundamental do casamento sim e lhe dará um charme incrível . Pense no seu estilo, no seu vestido, no tipo de casamento, horário, todos esses requisitos precisam ser levados em consideração na hora de escolher o véu. Talvez você já o tenha escolhido ou sonhado com ele antes e por isso será necessário repensar algumas questões.


Véu Catedral ou Longo e Véu Capela


O Véu Catedral é o mais tradicional e o mais longo sendo mais indicado para casamentos noturnos com decoração mais clássica da igreja e vestidos em corte A. Já o Véu Capela é um pouco mais curto, geralmente da altura dos joelhos ou tornozelos, e também é indicado para casamentos noturnos e para vestidos longos com ou sem calda.


Fotografia: Rodrigo Curty Fotografia: Rodrigo Curty

Véu Curto


Existem alguns modelos de véu curto como o véu ombro e o voillet (indicado para o estilo retrô). Eles são mais indicados para casamentos de dia e podem ser usados com vestidos curtos.


Fotografia: Rodrigo Curty

Véu ponta de dedo


É um véu médio lindo que vai até a ponta dos dedos da mulher. Combina com quase todos os modelos de vestidos. Só não é recomendado para vestidos curtos.


Vestido usado por Kate Middleton em seu casamento.  Imagem Acessada no endereço: https://br.pinterest.com/pin/606367537305026938/


Por fim, o mais importante é que quando se olhar no espelho você se sinta como nunca se sentiu antes e consiga dizer a si mesma: É esse!