Imagem capa - Somos Inspiration, e agora? por Rodrigo Curty Menezes
FOTOGRAFIA

Somos Inspiration, e agora?

Somos Inspiration, e agora?



Nosso trabalho começa pela inspiração. Algo nos impulsiona a sair do lugar e algo nos inspira em como fazer diferente. Inspirar é fazer nascer o entusiasmo criador. Isso me faz pensar que quem eu sou, o que eu vejo, as pessoas que converso fazem meu mundo maior e mais inspirador.





Sou Fotógrafo e existe uma associação internacional chamada Inspiration Photographers que, após uma minuciosa seleção nos aprovou para fazer parte dessa comunidade de fotógrafos de toda parte do mundo. Sou muito grato e honrado por fazer parte dessa comunidade. Fomos aprovados após nossas imagens serem AVALIADAS, nos aspectos técnico e artístico, e o melhor é que isso quer dizer que NOSSAS FOTOS INSPIRAM outras pessoas.


Vamos conhecer mais um pouco desse mundo e saber o que é ser INSPIRATION PHOTOGRAPHERS.



INSPIRATION PHOTOGRAPHERS. O que é?



Inspiration Photographers é um diretório para fotógrafos e videomakers de casamento e família, que reúne os melhores e mais inspiradores profissionais do mundo.
"Somos um time de pessoas especiais, que enxergam o melhor do ser humano, buscando as emoções em sua expressão mais intensa, que trazem à tona coisas imperceptíveis à maioria, que vivem os sonhos dos outros como se fossem os seus, que são apaixonados pela vida, que veem beleza em tudo a sua volta, que muitas vezes são chamados de malucos!”




 Uma grande honra fazer parte deste grupo seleto!

 


Isso faz diferença para o cliente?

 


Sim! A INSPIRATION PHOTOGRAPHERS é um selo de qualidade. Se o seu fotógrafo tem esse selo, você não terá apenas aquele cara que fica lá no canto da sua festa ‘mirando e atirando’. Ele vai ser um CONTADOR da SUA HISTÓRIA, ele vai PENSAR cada foto, ETERNIZAR os melhores momentos. Você terá a certeza que ele é um cara APAIXONADO na profissão e que vai, com certeza, deixar o SEU melhor para o FUTURO, sabe porquê?







Porque será no futuro, mais próximo ou não, que as fotos dos momentos mais importantes de sua história, irão tocar seu coração, que vão te fazer SORRIR revendo aquela gargalhada, te farão CHORAR, vendo aquela lágrima escorrer em uma pessoa especial, talvez, emoldurada pelo seu próprio rosto.








O que significa para mim?

 


Para nossa empresa, significa receber um CERTIFICADO de QUALIDADE.

Para o fotógrafo, significa ser reconhecido como um CONTADOR DE HISTÓRIA.

Para mim, significa olhar para trás e ver tudo fazendo sentido, que todas as lutas valem a pena! Bora lá lutar mais um pouquinho...